sexta-feira, 17 de agosto de 2012

BELEZA PARA VIDA: NOVA ENTIDADE BENEFICIADA - LAR BATISTA DO ANSIÃO, EM CAMPO GRANDE, RJ

A ONG Beleza para Vida inicia mais uma parceria e adota mais uma instituição séria que a muitos anos cuida de 50 idosos com muito carinho e amor. Desta vez foi o Lar Batista do Ansião que foi beneficiado. 



Em uma reunião onde participaram o Presidente da ONG, Davy Rodrigues, o Design de Interiores e membro do Conselho de Fundação, Orlando Heringer, juntamente com o Sr. Luciano (Coordenador Geral do Lar Batista do Ansião), ambas as instituições somaram forças para trazer inúmeros benefícios para os 50 idosos da casa. Ocupando uma área de cerca de 1.500M², o asilo Lar Batista do Ansião está inserido numa propriedade de aproximadamente 1.000.000M², pertencente a Convenção Batista Carioca, da Igreja Batista. A casa sobrevive com recursos próprios e de doações, na maioria da vezes oriundas de igrejas. 




O local obedece a todas as normas do Ministério Público e passa por constantes obras e reformas para oferecer sempre o melhor às vovós e aos vovôs que vivem em plena harmonia. Apesar de tudo isso, a casa precisa de muita ajuda. Custos com material de limpeza, obras e material de cuidados geriátricos são muito altos. 







A ONG Beleza para Vida convida a todos os profissionais de beleza e 

empresários da área a somarem forças para juntos apoiarmos mais uma 

instituição séria e comprometida com o amor ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário