sexta-feira, 12 de abril de 2013

HAIR BRASIL 2013 - FOI MARAVILHOSO!

SOBRE A FEIRA

Nome: HAIR BRASIL - 12ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética
Data: 6 a 9 de abril de 2013
Horário: das 10h às 20 horas
Local: Pavilhões do Expo Center Norte.
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo
Periodicidade: anual
Visitação em 2012: 80 mil profissionais
Perfil do evento: Feira comercial para negócios, lançamentos de produtos, equipamentos e serviços para os setores de cabelos, beleza e estética
Organização: São Paulo Feiras Comerciais
Expositores 2012: 882 marcas expositoras
Apoio institucional: ABIHPEC; Intercoiffure Mondial e Intercoiffure Brasil

PERFIL DO EXPOSITOR

Participam da HAIR BRASIL empresas fornecedoras de produtos, equipamentos e serviços para salões de beleza, clínicas de estética e spas:

• Empresas produtoras, importadoras e distribuidoras de produtos profissionais para tratamento e cuidados de cabelos, pele, manicure, podologia, depilação e estética
• Empresas fabricantes de equipamentos, instrumental e mobiliário para salões de beleza, clínicas de estética e spas
• Empresas de cosméticos, maquiagem, perfumes, produtos para massagem estética e terapêutica
• Empresas fornecedoras de acessórios, uniformes, toalhas e linha branca para salões e clínicas de beleza
• Fornecedores de produtos de esterilização e higiene
• Empresas e entidades que ofereçam cursos de treinamento e educação profissional
• Empresas especializadas em arquitetura e montagem de salões e centros de beleza
• Empresas especializadas em gerenciamento, informatização e franquias
• Produtores de embalagens, matérias-primas, tecnologia, equipamentos e serviços para a indústria cosmética 


PERFIL DO VISITANTE

Em 2012, a HAIR BRASIL recebeu 80.000 visitas profissionais, representando todas as categorias do mercado de beleza.

Conheça o perfil dos visitantes da feira:


PRESENÇA DE MARCA DE VAREJO (TRESemmé)


Uma novidade na edição 2013 foi a presença da marca TRESemmé (Unilever).
A marca chegou ao Brasil em Novembro/2011.
Atualmente é a segunda marca mais vendida em Hair Care no Canadá e a terceira nos EUA.
Em produtos Styling, ocupa a primeira posição tanto no Canadá quanto nos EUA.
TRESemmé tem um portifólio com 51 produtos divididos em 8 linhas:


  • Reconstrução e Força
  • Hidratação Profunda
  • Liso e Sedoso
  • Cachos Perfeitos
  • Cor Radiante
  • Proteção Térmica
  • Finalizadores
  • Split Remedy (lançamento)


A marca apresentou uma série de Workshops para profissionais e consumidores finais, ministrados por profissionais renomados, chamados Embaixadores:

  • Ricardo Cassolari
  • Thiago Costa
  • Tiago Parente
  • Wilson Eliodoro
  • Demetrius

TRESemmé também apresenta suas garotas propaganda:
  • Thaila Ayala
  • Alinne Moraes


O lançamento da marca foi a linha SPLIT REMEDY.
Benefício: reparar 80% das pontas duplas em apenas 3 utilizações.
Tecnologia: Complexo Reconstrutor com silicones + Queratina + Arginina
Como funciona: O Complexo Reconstrutor combina cargas positivas e negativas que formam um gel. Quando o Complexo Reconstrutor entra em contato com as partes danificadas do cabelo (negativas), as moléculas positivas do gel são atraídas para as pontas duplas, ligando o positivo ao negativo.
Resultado: Cabelos com redução de pontas duplas, macios, com brilho e sem frizz.


TRESemmé SPLIT REMEDY:



üShampoo 400ml e 750ml – R$12,79 / R$19,99
üCondicionador 400ml e 750ml – R$14,29 / R$22,49
üCreme de Tratamento 400gm e 1kg – R$13,69 / R$19,59
üAmpola (caixa c/ 3 um 15ml cada) – R$17,29
üCreme de Pentear 300ml – R$13,59
üSpray de Pentear 150ml – R$14,29
üSérum Reparador 30ml – R$12,90


Outros destaques:

Esmaltes – Grande crescimento no segmento de unhas de acrigel


MULTISOLUÇÕES – Empresas lançam leave-in’s com multiserviços (como o caso da linha SHRD - que teve um grande crescimento da linha)






Técnico, Distribuidores e Equipe de Marketing da SHRD (NPPE)




Outros pontos muito interessantes da Feira foram as marcas:



  • MEDITERRANI – Salvation – 21 Poderes (foco em neutralização de odores)
  • PONTO 9 – Inovação em embalagens (hotstamps) e progressiva matizadora
  • TRUSS – Assinatura de estilista e lançamento de shampoo galão 2,5L
  • MAXILINE – Progressiva passo único e máscaras matizadorasNova coleção inspirada nos pontos turísticos das principais capitais brasileiras.


Quem foi aproveitou bastante e ficou super atualizado. Quem perdeu precisa estar programado para comparacer às novas edições da Hair Brasil e de tantas outras feiras maravilhosas que acontecerão ao longo do ano nos diversos estados brasileiros. 


Lembrem-se: 

PROFISSIONAL BOM PRECISA ESTAR ATUALIZADO!










Nenhum comentário:

Postar um comentário