segunda-feira, 1 de abril de 2013

Tendências de Cabelos – Outono/Inverno 2013


 

Com a virada da estação vem a virada no look. O Almanacabelo te convida a fazer um up grade no visual com base no que está em alta para esse Outono/Inverno 2013.

Vamos arrasar!

Cortes

Curtos - Nunca saem de moda. Mas fique sempre atenta ao seu formato de rosto. Do Chanel (clássico) ao prático "Joãozinho", os cabelos curtos continuam em alta.

Desfiado - Apesar de conferir um look despojado e fashion, cuidado para não pesar no desfiado e acabar deixando o corte torto.

Franja - Franjas são um complemento do corte, mas lembre-se que quando mais marcadas e curtas forem, irão conferir  um toque mais jovial e infantil ao look.



Cores

Classificamos os tons em QUENTES (vermelho, dourado, acaju e acobreado), e FRIOS (acinzentados, metalizados e irisados). Para saber qual o seu tom segue a dica: PEGUE UM PEDAÇO DE PAPEL LAMINADO DOURADO E PRATEADO. ENCOSTE NO ROSTO. O QUE REFLETIR MAIS É O SEU TOM. DOURADO, QUENTE. PRATEADO, FRIO.



Penteados

De ladinho - Jovial e chique. A parte a ser colocada de lado deve sempre estar lisa para facilitar o movimento.

Natural - Natural e bem tratado. Como usamos muita água quente nessa estação, cuidado para não deixar os fios ressecados, pois a alta temperatura da água remove muito a oleosidade natural dos fios. Para efeitos mais naturais, faça escova utilizando a escova raquete, ou use escovas térmicas largas e ao desenrolar puxe na vertical enrolando mais a mecha.

Tranças - Nunca saem de moda. Aproveite para utilizar acessórios nas tranças. Isso vai deixar seu visual mais naturalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário