segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CORTES E TENDÊNCIAS PARA O VERÃO 2012



Curtos, longos, médios, volumosos ou completamente lisos, não importam as diferenças. Um bom corte de cabelo faz todo a diferença na composição do look de uma mulher. Mas, para atender às exigências delas é necessário estar antenado com a moda e com as novidades que surgem a cada estação.

A última edição do SPFW, como sempre, trouxe muita coisa nova para o Mundo Fashion, especialmente quanto às tendências para o cortes de cabelo do Verão 2012.

Nos penteados, os Coques aparecem com força total. Nas cores, os loiros e a luzes despontam após um longo período de predominância das famosas "californianas".

Os cortes apresentados apontam para um perfil bem jovem, despojado e o mais natural possível. Os lisos não aem de moda, mas as ondas e o movimento chamam à atenção. O estilo "Surf Chiq" ganha destaque, mas deve ser bem natural. Os cabelos podem ser jogados para trás ou podem apresentar uma divisão central ou lateral. O comprimento deve ser na altura dos ombros ou no máximo um palmo abaixo. Assimétricos, repicados e perfilados, os cortes carregam consigo a assinatura do hairstylist que os executa, mas também trazem traços marcantes da personalidade de suas clientes que os usam. Na composição final, as franjas retas, curvas ou longas garantem seu espaço, porém as arredondadas permanecem em alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário